Dicas

Viverde Areião: conheça o novo lançamento CMO no Pedro Ludovico

O Pedro Ludovico é um dos melhores lugares para se viver com qualidade de vida em Goiânia, com sua ótima vizinhança e com tudo sempre perto. Temos uma longa história com o bairro, já que foi nele onde entregamos o nosso primeiro prédio residencial em 1991. De lá pra cá, nunca mais saímos da região, entregando novos lares e compartilhando novas histórias.

Hoje, o Residencial Viverde Areião é o nono empreendimento da CMO na região e apresentamos um novo jeito de viver: do jeito que você sempre sonhou. Para se viver com tranquilidade ao lado da natureza, te convidamos a viver de bem e de verdade.

Localização privilegiada

Quem nunca sonhou em morar em um dos melhores lugares de Goiânia? No coração do Pedro Ludovico, o Viverde Areião está a poucos passos do Parque Areião. Localizado na Rua 1029 esquina com a Rua 1024, perto de tudo o que você precisa: supermercados, farmácias, os melhores colégios de Goiânia e o polo gastronômico da cidade.


Residencial Viverde Areião: Vista aérea do Setor Pedro Ludovico

Praticidade no dia-a-dia O residencial conta com sala para entrega de delivery equipada com armários e geladeira ao lado da portaria. Além disso, o “Viverde Market” é um mercado exclusivo com funcionamento 24h e auto atendimento para dar suporte na rotina.


Residencial Viverde Areião: Viverde Market.

Além disso, nas entradas e nas áreas comuns, contamos com irrigação automatizada e uma horta comunitária para que o bem estar e comodidade se tornem parte da rotina. Morar em um lugar como o Viverde Areião é abrir-se diariamente à uma vida leve e abraçar a praticidade.

Sustentabilidade

Para quem gosta de viver de uma maneira sustentável, o Viverde é o lar ideal para um estilo de vida mais saudável e menos acelerado. Um verdadeiro refúgio verde dentro da cidade grande.

Para diminuir os impactos ambientais e reduzir custos, o empreendimento possui energia limpa gerada por placas fotovoltaicas para abastecimento das áreas comuns. Além disso, o residencial conta ainda com vaga verde para carregar carros elétricos, coleta seletiva para facilitar a reciclagem e bicicletário com compressor de ar e pia.


Residencial Viverde Areião: Bicicletário

Lazer

O Residencial Viverde Areião possui todo o lazer para você viver confortavelmente com o que há de melhor e compartilhar momentos inesquecíveis com os amigos e familiares.


Residencial Viverde Areião: Brinquedoteca

Residencial Viverde Areião: Planta
  1. Piscina adulto
  2. Piscina infantil
  3. Deck piscinas
  4. Quadra esportiva
  5. Área de convivência
  6. Sauna a vapor
  7. Pet Place
  8. Varanda de jogos
  9. Playground
  10. Brinquedoteca
  11. Salão de festas
  12. Gourmet 1
  13. Varanda contemplativa com horta comunitária
  14. Gourmet 2
  15. 15 e 16. Fitness completo: equipamentos e funcional

Valorização

As vantagens de garantir um apê no residencial não param por aí, afinal adquirir um imóvel é um investimento. O Pedro Ludovico, além de ser uma das melhores regiões para se viver bem e com qualidade, é também uma das que mais se valorizam em Goiânia com o passar do tempo. Invista em um patrimônio que será o lugar onde você irá compartilhar histórias ao lado da sua família.


Residencial Viverde Areião: O início da sua história começa aqui.

O Viverde Areião é um projeto ousado desde a planta, trazendo um conceito que une o verde à vida, de forma inovadora e com a qualidade CMO Construtora. O produto que já está dando o que falar no mercado local, prometendo ser um dos principais lançamentos imobiliários do segundo semestre.

Quer garantir aquele apê Viverde Areião que tem o tamanho do seu sonho? Clique aqui, cadastre-se e saiba mais. Para conhecer a maquete do projeto, visite o Stand CMO na Av. T-63 – Setor Bueno.


Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse