Dicas

Novo lançamento CMO: chegou a hora de investir no Bueno

Com a chegada do novo ano, um novo lançamento da CMO Construtora chega a um dos mais queridos e valorizados bairros de Goiânia: o Setor Bueno, conhecido por suas diversas opções de lazer e pela praticidade característica de uma região sempre em movimento. Com isso, aproveitando a oportunidade do lançamento, separamos aqui alguns dos motivos que tornam o Bueno a região perfeita para o seu novo investimento imobiliário. Confira:

Proximidade com área verde

Morar perto da natureza garante uma vida mais leve, tranquila e repleta de possibilidades para qualquer pessoa. Por isso, um dos pontos mais chamativos do Setor Bueno é a presença do Parque Vaca Brava, que conta com 79.800 metros quadrados de área, um extenso lago, um bosque com espécies nativas, uma grande pista de caminhada, aparelhos de ginástica e um pet place. Tornando-o um lugar ideal para passear, cuidar da saúde, fazer um piquenique ou simplesmente relaxar e curtir a natureza. 

Lazer com variedade

O Setor Bueno conquista a todos com sua grande versatilidade em opções de lazer. Dentre elas, destacam-se alguns dos locais mais conhecidos e frequentados da cidade, como o Goiânia Shopping, o Buena Vista Shopping, a praça do Ipê e as praças da T-25 e T-23.

Praticidade para todos os momentos

Outra das grandes vantagens da região é a quantidade de facilidades para a rotina, que incluem colégios (WR, Simbios, Arena, Protágoras, Olimpo e Ipê), faculdades (UNIALFA, Objetivo e Araguaia), supermercados (Bretas, Oba, Pão de Açúcar, Barão e Super Zé), hospitais (São Domingos e Amparo), farmácias (Pague Menos, Drogasil, AlexFarma, Santa Marta, Raia e Pacheco), academias (Bluefit, Smart Fit, Flex e Acquafit) e postos de gasolina (Ipiranga, Shell e Petrobras).

Gastronomia apaixonante

Boas opções para comer e beber são um ponto muito importante na hora de escolher um novo endereço, não é mesmo? É por isso que o Bueno sempre se destaca entre as pessoas que amam curtir a boa gastronomia, aproveitando uma enorme variedade de opções, como o Esquina Mercatto,  Mr Hoppy, Café S/A, Ópera Café Bistrô e Taji Japanese Cuisine.  

Valorização sempre presente

Não é segredo para ninguém que o Bueno é um dos setores mais valorizados de Goiânia, algo influenciado tanto pela grande quantidade de diferenciais encontrados na região, quanto por ser um bairro em constante desenvolvimento, com frequentes obras para melhoria de sua infraestrutura. Tudo isso faz com que, ao investir em um imóvel do Bueno, o comprador tenha a garantia de que o imóvel valerá cada vez mais com o passar do tempo.

Encante-se pelo jeito Bueno de se viver

Se você se interessou pelas vantagens únicas do Setor Bueno, não perca a chance de aproveitar cada uma delas com o novo lançamento da CMO na região. Cadastre-se no site e fique por dentro de todas as novidades sobre o seu novo endereço. 


Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse