Dicas

O que fazer no Parque Areião? Confira 4 dicas imperdíveis

O que fazer no Parque Areião? Confira 4 dicas imperdíveis

Não é segredo para ninguém que o Areião é um dos mais belos e queridos parques de Goiânia. Além de representar um verdadeiro cartão postal, com uma das maiores concentrações de área verde dentro de cidade, o local é um prato cheio para quem procura por diversas opções de lazer, diversão e prática de esportes.

Quer conhecer algumas dicas do que fazer no Parque Areião? Dê só uma olhada:

1- Curtir a natureza

Nada melhor do que poder aproveitar a vida perto da natureza, não é mesmo? Esse é um dos maiores diferenciais do Areião, que representa uma verdadeira reserva ambiental de 240.000m².

O Parque conta com um belíssimo lago, trilhas, regos d’água e uma fauna composta por peixes, tartarugas e macacos-prego que transitam livremente pelo espaço.

2- Praticar esportes ao ar livre

Se você gosta de praticar esportes ao ar livre, não pode deixar de conhecer o Parque Areião. Ele conta com uma pista pavimentada e bem iluminada de mais de 2,4 km de extensão, perfeita para caminhadas, corridas e pedaladas.  Além disso, possui duas estações de ginástica, com aparelhos para alongamento e musculação.

3- Passear com os pets

Além de ser excelente para passeios, o Parque Areião também é ponto de encontro diário para inúmeros pets com seus donos. Sendo um ótimo local para que os pets possam socializar, correr e brincar com toda a liberdade e espaço que merecem.

4- Aproveitar com as crianças

Se tem alguém que vai amar um passeio no Areião são as crianças. Além de contar com um playground cheio de brinquedos, o parque é o lugar ideal para andar de bicicleta, fazer passeios, brincadeiras ao ar livre, Picnics e várias outras atividades divertidas com a criançada.

Um lugar capaz de transformar vidas

Não é por acaso que o Parque Areião se tornou um dos pontos turísticos mais queridos de Goiânia. Trata-se de um lugar completo para todos aqueles que gostam de aproveitar a vida de um jeito mais leve, perto da natureza e com direito a diversas opções de atividades para o dia o dia.

Se você deseja viver a sua rotina bem pertinho de tudo isso, em um apartamento localizado de frente para o parque, recomendamos que fique de olho no mais novo empreendimento da CMO Construtora na região.  Acesse o site e cadastre-se para receber futuras informações sobre nosso mais novo lançamento na região.


Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse