Dicas

Parque Amazônia: tudo ao seu alcance e qualidade de vida

Vizinho de alguns setores nobres e importantes da capital, como Bueno, Pedro Ludovico e Nova Suíça, o Parque Amazônia cresce de uma forma esplêndida e capaz de entrar para o time de setores bem localizados e valorizados de Goiânia. Grandes e variadas empresas, moradias de luxo e a infraestrutura só aumenta o desejo de morar por lá. Confira a seguir as vantagens de morar no Parque Amazônia.

Serviços e Infraestrutura

Criado nos anos de 1950, o Parque Amazônia cresceu significativamente de diversas formas. Os serviços públicos, como saneamento básico, transporte, iluminação, segurança, asfalto, entre outros, são infraestruturas que foram bem feitas e bem pensadas para quem mora e até apenas passa por lá.

No bairro você conta com grandes redes de supermercados, clubes, academias, escolas, bancos, hospitais, shoppings, parques arborizados e demais comércios. O lazer do Parque Amazônia é repleto e diversificado, proporcionando vários estilos para diferentes gostos. Tudo ao seu alcance, por apenas minutos de distância.

A infraestrutura de modo geral, seja pública ou privada, da região que você deseja morar ou investir é um ponto extremamente relevante para uma boa qualidade de vida.

Trânsito antiestresse

A infraestrutura das ruas também colabora para uma boa morada no Parque Amazônia. As ruas e avenidas são largas e consequentemente isso alivia o trânsito, proporcionando mais espaço para a circulação dos veículos.

Por esse motivo também, o congestionamento quase nunca acontece, deixando o fluxo de automóveis bastante fluído. Um dos maiores causadores de estresse na população atual quase não existe no Parque Amazônia.

Valorização imobiliária

E por fim, por ser um bairro em constante crescimento, os empreendimentos imobiliários não param. As construtoras estão com uma boa visão para o Parque Amazônia, tanto de casas, sobrados, quanto de apartamentos.

Da mesma forma que você encontra formas de lazer, serviços e comércios diversificados, a moradia não é diferente. A região comporta desde apartamentos mais compactos a grandes moradas de médio e alto padrão.

A CMO está sempre pensando no melhor para o seu cliente, logo o Parque Amazônia não ia ficar de fora dos nossos projetos. Em região bem localizada, cheia de possibilidades e qualidade de vida você encontra um empreendimento CMO. Confira os empreendimentos e lançamentos da CMO no Parque Amazônia e se encante. Acesse para conhecer.


Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse