Dicas

Residencial Lago Areião: conheça tudo sobre o seu novo endereço

Não há nada melhor do que um endereço capaz de nos proporciona paz, conforto, lazer e tranquilidade. Especialmente quando ele fica em frente a um dos maiores e mais queridos parques da cidade: o Parque Areião.

Esses são apenas alguns dos diferenciais do Residencial Lago Areião, o mais novo lançamento da CMO Construtora. Quer descobrir mais motivos que tornam o empreendimento tão único? Confira a seguir:

1- Vista definitiva para o Parque Areião

Um dos diferenciais mais apaixonantes do Lago Areião é a sua vista. Possibilitando que os moradores desfrutem do ângulo mais belo do Parque Areião e se encantem com o verde infinito das árvores e com a suavidade das águas do lago.

2- Uma praça inédita à sua porta


Imagens e perspectivas meramente ilustrativas, possíveis alterações sujeitas a validação da parceria de revitalização da praça com a Prefeitura.

No Lago Areião, os moradores encontrarão lazer não apenas do lado de dentro, mas também na porta de casa, pois o endereço fica de frente para uma praça inédita que será revitalizada pela CMO. O destino perfeito para se exercitar, brincar com seus filhos ou passear com seu pet.

3- Design sofisticado

O Lago Areião conta com projeto assinado por renomados arquitetos e paisagistas, e possui como característica principal a união entre delicadeza e elegância. Representada tanto pela fachada com linhas suaves e marcantes, inspirada nas águas do lago, como também por todo o seu interior.

Nele, o morador viverá sempre cercado pelo conforto e sofisticação que sempre sonhou para o seu novo endereço.

4- Lazer a perder de vista

Morar no Lago Areião é viver cercado por lazer para toda a família, incluindo piscinas, academia, sauna, salão de festas, playground, pet place e muito mais. O lugar perfeito para relaxar, se divertir e construir memórias inesquecíveis com pessoas queridas.

5- Mais praticidade para a rotina

Além de lazer completo, o Lago Areião também proporciona uma rotina com muito mais segurança e praticidade para a vida dos moradores. Com diferenciais como portaria 24h, 2 pulmões de segurança, câmera Speed Dome na entrada, Lago Market, Sala Delivery e muito mais.

Viva tudo isso no seu novo lar

Se você se interessou por todos esses diferenciais e deseja conhecer ainda mais sobre o Lago Areião, não perca o lançamento do empreendimento no dia 09/04. Ele ocorrerá no Stand CMO Areião (Avenida Areião – Setor Pedro Ludovico) e contará com decorado já montado e pronto para visitas, além de uma equipe especialmente preparada para te atender. Acesse lagoareiao.com.br e saiba mais detalhes.


Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse