Dicas

Residencial Lago Areião: perfeito para sonhos de todos os tamanhos

Você já deve conhecer algumas vantagens do Residencial Lago Areião, nosso novo lançamento de frente para uma praça inédita e com vista definitiva para o Parque Areião. Agora que tal descobrir um pouco mais sobre as plantas?

Para te ajudar a encontrar a unidade perfeita para o seu novo lar, preparamos uma apresentação especial de cada uma das 4 opções de planta que você encontra no empreendimento. Boa leitura.

2 suítes – 75 m²

Sala 75m²

Perfeita para quem deseja morar em um apartamento aconchegante e cheio de praticidade, a planta de 2 suítes, 75 m², conta com 1 vaga de garagem e permite que os moradores aproveitem a vida com o conforto que merecem, o espaço que precisam e o bem-estar que sempre sonharam.

3 suítes – 108 m²

Sala 108m²

Se você deseja morar com bastante espaço em um apê com detalhes surpreendentes em todos os cantos, a planta de 3 suítes, 108 m², é a escolha ideal. Com direito a 2 vagas de garagem, a unidade foi pensada para proporcionar conforto para toda a família, além de tudo o que você precisa para aproveitar momentos inesquecíveis.

3 suítes – 140 m²

Varanda 140m²

Para as famílias maiores, que desejam espaço sem fim para curtir seus melhores momentos, a planta de 3 suítes, 140 m², é a escolha certa. Com diferenciais únicos, como 2 vagas de garagem individuais e elevador privativo, a unidade proporciona uma vida repleta de muito conforto para moradores de todas as idades.

Penthouse 3 suítes – 143 a 190 m²

Varanda Penthouse

Nada melhor do que poder aproveitar a vida em um apê apaixonante com vista para o Parque Areião, não é mesmo? Esse é apenas um dos motivos para escolher as penthouses com 3 suítes, opções de 143 a 190m², oferecem espaço de sobra para toda a família, assim como diferenciais únicos, incluindo piscina privativa na varanda e até 4 vagas de garagem individuais

Viva o melhor da vida no seu novo endereço

Lembrando que, além de todos os seus detalhes individuais, todas as opções de planta do Lago Areião contam com diferenciais especialmente pensados para proporcionar mais conforto e praticidade ao seu novo lar, incluindo:

  • Pia esculpida em mármore no lavabo; 
  • Fechadura eletrônica; 
  • Elevador de alta velocidade: 2,5 metros por segundo; 
  • Ponto para churrasqueira a gás; 
  • Piso porcelanato acetinado de 84x84cm; 
  • Nicho bege Bahia no banheiro da suíte principal. 

Se você deseja saber mais sobre as plantas do Lago Areião, além de todos os seus diferenciais nas áreas comuns, não deixe de ir ao nosso stand (Avenida Areião, Setor Pedro Ludovico). Contamos com um decorado já pronto para visitas, além de uma equipe de profissionais especialmente preparada para te atender.

Clique aqui para mais informações.

Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse