Dicas

Vantagens de morar em um condomínio com área verde

Escolher morar em um condomínio repleto de área verde, como o Vistamérica, é sinônimo de melhoria da qualidade de vida. Esses espaços são meticulosamente projetados para atuarem como verdadeiros refúgios dos moradores nos grandes centros urbanos e buscam oferecer o máximo de conforto durante a rotina agitada.

Além de proporcionar uma conexão mais próxima com a natureza, esses espaços preservam a conveniência das facilidades cotidianas. Mas os benefícios não param por aí, já que as áreas verdes promovem a prática de atividades ao ar livre e a socialização dos moradores com a família, amigos e vizinhos, favorecendo a saúde e o bem-estar.

Se você está pensando em adquirir um apartamento em um condomínio com todas essas vantagens, continue lendo esse texto para tomar de vez essa decisão e se apaixonar pelo mais novo empreendimento CMO, o Vistamérica.

Espaço para relaxar em dias de sol

Piscina adulto com deck e tratamento de ozônio

As áreas verdes do Vistamérica são pensadas para você aproveitar o melhor dos dias ensolarados no deck exclusivo com a família e amigos. Além disso, a piscina tem tratamento com ozônio, que é moderno e ecologicamente correto para manter a água limpa de microorganismos enquanto devolve oxigênio para a atmosfera. Os momentos de relaxamento são ainda mais únicos e prazerosos.

Salão de Festas com muita área verde

Varanda do Salão de Festas

A natureza invade as suas festas para deixá-las ainda mais memoráveis e inesquecíveis. A área verde aqui é pensada para deixar tudo mais aconchegante, iluminado e com aquela sensação de ambiente vivo e caloroso. Esse espaço fará parte dos seus eventos ao longo da vida que você sempre sonhou e, por isso, ele é pensado para oferecer a melhor qualidade de vida.

Lazer ao ar livre

Churrasqueira do Salão de Festas

A área verde do Vistamérica também está presente no ambiente ao redor da churrasqueira, para que os moradores e convidados tenham uma experiência única e desfrutem de momentos especiais ao ar livre, seja para churrascos em família, encontros com amigos ou celebrações especiais, essa combinação de churrasco e área verde oferece um espaço versátil e acolhedor para todos os tipos de eventos e celebrações.

Temperatura agradável e qualidade do ar

As áreas verdes do condomínio desempenham um papel essencial para a regulação da temperatura. As plantas presentes no ambiente liberam oxigênio e gotículas de água que deixam o ar ameno e agradável para respirar e deixam a temperatura fresca até mesmo nos dias mais quentes do ano. Além disso, as plantas bloqueiam os raios solares, garantindo sombras refrescante, algo essencial para os dias quentes de Goiânia, não é mesmo?

Gostou dessas vantagens e quer morar em um condomínio com muita área verde? Visite o decorado do Vistamérica na Central de Decorados CMO, localizado na Avenida T-63 com a Rua T-37, e garanta sua unidade.


Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse