Dicas

Vantagens de morar no Jardim América

O Jardim América está localizado na região sul de Goiânia e é conhecido por ter inúmeras vantagens para os moradores, como comércios, bancos, escolas, restaurantes, o que torna o bairro altamente desejável para se morar. Considerado por muitos como uma “cidade dentro da cidade”, ele possui fácil acesso às principais regiões de Goiânia graças às vias próximas. É possível realizar todas as obrigações da rotina e aproveitar momentos de lazer sem sair do bairro.

Localização privilegiada

O bairro possui proximidade conveniente com os principais pólos comerciais e culturais de Goiânia, estando a apenas 4,7 km de distância do centro. Além disso, conta com uma enorme infraestrutura de transporte público e as duas principais avenidas que cortam a capital estão à disposição dos moradores: a T-9 e a T-63.

Mas as vantagens da localização não param por aí. É possível fazer tudo a pé sem precisar de transporte para sair do bairro, porque tudo está perto de casa. Isso torna o setor muito desejado para morar, investir e viver bem.

Dessa forma, o bairro é ideal para quem tem um emprego na região ou que possui filhos matriculados nas melhores escolas que estão próximas, já que não precisará perder tempo no dia a dia para se locomover na cidade. Assim, o Jardim América é extremamente atrativo para quem busca por qualidade de vida.

Comércio e facilidades

Os moradores do Jardim América encontram praticamente tudo o que precisam a uma curta distância de casa.  O bairro está perto de supermercados de confiança, como Bretas, Pão de Açúcar e Carrefour. Ele se destaca ainda por possuir escolas de qualidade para todas as idades como Colégio Exitus, Escola Interamérica e o Centro Educacional Sesc e agências dos principais bancos utilizados pelos goianos, como o Banco do Brasil, a Caixa Econômica e o Itaú. A qualidade de vida é fortalecida ainda pela privilegiada proximidade com farmácias, academias e hospitais.

Lazer e Gastronomia

O Jardim América é ideal para famílias grandes e pequenas viverem momentos de lazer juntos com ótimas opções, como as feiras ao ar livre e o Goiânia Shopping. O parque Vaca Brava está localizado a quatro minutos e é perfeito para passar os finais de semana e praticar esportes ao ar livre.

Para os amantes da vida noturna e da boa gastronomia, o setor possui diversas opções de bares e restaurantes, ideal para um happy hour descontraído depois do trabalho ou apenas para apreciar uma refeição bem feita e de qualidade. Entre os restaurantes mais procurados estão o Buteko do Chaguinha, Mourão Chopp e Restaurante e a Churrascaria Gramado.

Primeiro CMO no Jardim América

Em breve, o Jardim América vai ficar ainda mais completo com a chegada do primeiro CMO no bairro. O grande lançamento chega para surpreender aqueles que procuram morar perto de tudo que é essencial para morar e viver bem. Clique aqui e saiba mais sobre essa grande novidade!

Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse