Dicas

Minha sacada, meu mundo

Em tempos de pandemia apartamentos com sacada se tornaram muito procurados no mercado. Já garantiu o seu?

Todos nós já percebemos que o mundo anda diferente, tudo que estávamos acostumados a fazer já não é do mesmo jeito. Tivemos que nos reinventar, dar valor nas pequenas coisas e aprender a cuidar de si e do próximo.

Tivemos que aprender a conviver mais tempo uns com os outros, estamos buscando hobbies para se fazer dentro de casa.

(Foto: Freepik)

O isolamento social se tornou necessidade, se nossa casa já era sinônimo de lugar seguro e de descanso, nessa pandemia o lar de cada um se tornou o lugar mais seguro do mundo.

Por passarmos mais tempo dentro de casa percebemos a importância e a necessidade de ter aquele espacinho onde podemos assar uma carne sem fazer fumaça dentro de casa, ter uma horta, colocar aquela rede ou até mesmo um balanço, ler um livro e ter uma vista maravilhosa para contemplar.

Para os que estão trabalhando em casa a varanda também pode ser aquele tão sonhado “escritório” com uma bela vista e ar puro.

A sacada virou desejo de muita gente, seja ela gourmet, normal ou balcão. Cada cantinho desse nos traz mais um espaço da casa para nos dar aquela sensação de liberdade e criação.

Lugar onde seus filhos podem brincar com aquela tinta sem sujar dentro de casa, lugar de fazer uma comidinha e convidar a família ou o mozão para comer “fora” ou apenas para passar um tempo descansando a mente.

De acordo com o levantamento feito pela Imovelweb, houve um aumento de 20% na procura por imóveis com varandas, esse crescimento vem sendo acompanhado desde abril de 2020. Se compararmos maio de 2019 a maio e 2020, o crescimento ficou em 128% e continua crescendo.

Se você ainda não tem esse espacinho, a CMO tem várias opções de empreendimentos com varanda que combina com você e com sua família.

Temos varandas gourmet, temos varandas com vista para um belo parque e ainda temos apartamentos garden.

Sabe o que é apartamento garden? É aquele apê com espaço como quintal de casa. Conhecido também como jardim privativo, são apartamentos no térreo com espaço para churrasqueira, jardins ou o que você preferir para passar mais tempo com a família. Resumindo, é morar na segurança de um apartamento com a liberdade de um quintal de casa.

O apartamento garden é para quem procura por um espaço maior, mas não deseja uma casa ou até mesmo não tem a quantia suficiente para uma cobertura.

Seja garden ou varanda, aproveite as condições de financiamento e a taxa Selic em baixa e garanta seu apê. A CMO tem todos os estilos, metragens e tipos de varandas que combina mais com você. Acesse nosso site e conheça seu novo lar!


Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse