Dicas

Viverde Areião: mais um grande sucesso de vendas da CMO

No dia 20 de agosto aconteceu o aguardado lançamento do Residencial Viverde Areião, novo CMO no Setor Pedro Ludovico e a poucos passos do Parque Areião. Diversos clientes vieram ao stand da Av. T-63 para realizar o sonho do novo apartamento, transformando o lançamento em mais um grande sucesso de vendas da CMO, com 70% das unidades vendidas.

Se você se interessou pelo empreendimento e ainda não foi ao stand, não perca tempo, pois só assim você vai poder aproveitar as vantagens do lançamento, entre elas:

Conhecer cada detalhe do decorado

Nem precisamos dizer o quão importante é visitar o decorado antes de escolher seu novo apartamento. Afinal de contas, trata-se de uma oportunidade única de ver de perto cada detalhe do interior do imóvel antes mesmo do início das obras, além de conferir ideias criativas de decoração e otimização de espaço, que ajudam a tornar a rotina no novo apê ainda mais confortável.

Escolher as melhores unidades

Quanto mais cedo você for ao stand, maiores as chances de poder escolher as melhores unidades, assim como outros detalhes importantes, como o andar, as metragens e o número de quartos. Fatores que influenciam diretamente a sua vida no novo endereço.

Potencializar a valorização do seu investimento

Como as unidades ainda estão na planta, elas podem ser adquiridas por valores consideravelmente mais baixos do que os de um imóvel pronto. Ou seja, seu imóvel será valorizado até o momento de entrega das chaves, tornando-o uma oportunidade de investimento sólida e segura.

Viu só como a fase de lançamento é a mais vantajosa para a conquista do seu apê? Então não perca tempo e planeje já a sua visita ao stand CMO da T-63 (Avenida T-63, esquina com rua T-37, Setor Pedro Ludovico). Nossa equipe espera por você.

Quer saber ainda mais sobre o Viverde Areião? Então clique aqui.


Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse