Dicas

CMO Construtora e Goiânia. Juntas há 35 anos

Na hora de procurar um apartamento para comprar, seja para morar ou para investir, duas coisas chamam a atenção: a localização e a construtora.

A localização diz muito sobre o que o comprador procura e o que ele pode obter. Sabe-se que o valor do metro quadrado é diferente em decorrência da região na qual o imóvel se encontra, mas também, que é a busca por praticidade que define a escolha do setor.

Já a construtora é um fator de relevância porque em um mercado com tantas marcas, aquelas que se destacam pela qualidade, compromisso e seriedade costumam ser mais lembradas e indicadas. É o caso da CMO Construtora.

Há 35 anos a construtora começou suas atividades em Goiânia. De lá pra cá, a empresa se consolidou como referência no segmento imobiliário e um modelo quanto a sua forma de atuar, ajudando setores a se desenvolverem e possibilitando que mais famílias realizassem o sonho do apartamento próprio em setores com mais benefícios. Tudo isso com entrega em dia, mais uma de suas marcas registradas.

Confira os setores nos quais a CMO atua:

NEGRÃO DE LIMA

O Negrão de Lima é a região na qual a CMO fez a sua história. Perto do Centro de Goiânia, o setor consegue unir as praticidades da metrópole ao aspecto de bairro residencial aconchegante. Um lugar que se desenvolveu muito nos últimos anos, e que tem a CMO como madrinha.

Lá, você encontra a marca da CMO no Alameda Leste, e em outros empreendimentos. Clique aqui e confira.  

PARQUE AMAZÔNIA

Solar Amazônia

O Parque Amazônia recebeu a CMO recentemente com a chegada do Residencial Solar Amazônia. A região está localizada de forma estratégica, unindo Parque Atlântico ao Setor Bueno e Serrinha, sendo uma ótima opção para quem busca tranquilidade e praticidade.

É onde estão localizados pontos comerciais de relevância local, como o Buriti Shopping, o Assaí Atacadista, várias concessionárias, lojas, empórios, escolas e clínicas, sendo um local bastante movimentado. Pra quem adora comer fora, aqui você encontra várias opções de restaurantes e lanchonetes no bairro.

JARDIM ATLÂNTICO

A CMO está no Jardim Atlântico em uma região altamente valorizada: em frente ao Parque Cascavel, um dos mais importantes da cidade. O setor concentra alto número de comércios, negócios, casas e condomínios residenciais, além de também estar próximo aos setores Parque Amazônia, Bueno, Jardim América e Parque Anhanguera.

É possível encontrar muitas opções de bares e restaurantes (confira aqui) e de deliveries também (clique aqui).

A CMO está presente com os empreendimentos prontos para morar Varandas de Copacabana, Varandas de Ipanema e nosso mais novo empreendimento entregue: o Varandas do Parque.

VILA ROSA

A Vila Rosa é o mais novo endereço da CMO Construtora com o lançamento do Raízes Parque Cascavel, localizado a 300 metros do Parque Cascavel. É uma região residencial com todo o aconchego da Vila Rosa, praticidade e proximidade com os setores Bueno, Serrinha e Jardim América também caracterizam a região.

Leia também: SETOR VILA ROSA: O MELHOR DA GASTRONOMIA PASSANDO NA SUA PORTA

BUENO

A chegada da CMO ao Setor Bueno foi um marco na história da construtora pois levou sua marca para uma área extremamente competitiva e valorizada do mercado imobiliário. É um dos bairros mais charmosos e desejados de toda grande Goiânia pela variedade de atividades disponíveis.

O que não falta são lugares para a prática de exercícios físicos no Bueno. Depois de toda essa atividade, você pode aproveitar um dos grandes Pit Dogs da região, lanchonetes (aqui) ou até mesmo pedir um Delivery (aqui).

O primeiro lançamento da CMO no Setor Bueno o Brava Bueno, seguido do Bueno Park. Em 2020, veio o inovador Ritmo Bueno. Já em 2021, é esperado um novo lançamento da CMO no bairro.

Leia também: AS TRANSFORMAÇÕES DOS MAIS BELOS PARQUES DE GOIÂNIA

PEDRO LUDOVICO

O Setor Pedro Ludovico é super bem localizado, residencial e prático. Conhecido por estar a poucos passos do Bueno e do Marista, com muitos comércios, escolas e conveniências, une a tradição ao urbanismo e torna-se uma ótima opção para quem quer morar perto de tudo com maior custo-benefício.

Na região, a CMO está presente com o Residencial Porto Ludovico e o Alto Areião.

Se você estiver por lá na hora do almoço, ainda pode saborear o momento e aproveitar um desses restaurantes. Clique e confira.

Fachada Alto Areião

A CMO ainda marca presença em mais de 16 setores em Goiânia e Aparecida de Goiânia.

Por onde a CMO passa, constrói um pouco mais da história de Goiânia. Mas é a realização de cada pessoa que compra um apartamento que ajuda a construir a nossa história.


Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse