Dicas

Pet Place: saiba mais sobre o cantinho do seu melhor amigo

O Pet Place, ou cantinho para os pets, já é popular nos lançamentos da CMO Construtora.

Nesses locais, os donos podem se divertir com seus pets em segurança e com brinquedos especiais para os bichinhos.

Mas, antes de começar a brincadeira, é importante estar por dentro das regras de convivência para que seu pet e o dos vizinhos possam aproveitar ao máximo esse lugar especial.

Limpeza

Pode acontecer do pet fazer suas necessidades no Pet Place, por isso, leve um saquinho sempre com você.

Manter o local limpinho é fundamental para que todos os pets possam aproveitar.

Equipamentos

O Pet Place tem brinquedos e equipamentos especiais para os bichinhos. É de fundamental importância que se faça o uso dos itens de maneira correta.

Equipamentos danificados podem causar lesões nos pets e também nos donos.

Vacinas

Sempre mantenha a vacinação do seu pet em dia. Isso evita que os bichinhos adoeçam ou transmitam alguma doença para os outros pets.

Não é aconselhável o uso do Pet Place por filhotes que ainda não terminaram o período de vacinação e fêmeas não castradas que estiverem no período fértil.

Coleiras

Além de facilitar na identificação dos pets, as coleiras podem garantir mais segurança aos pets e aos donos. O uso é aconselhável para que se evite qualquer tipo de lesão proveniente de ataques e desentendimentos entre os pets.

O Pet Place traz inúmeras vantagens aos moradores e, principalmente, aos seus animais de estimação. Além de garantir qualidade de vida e bons momentos aos pets, eles estimulam a interação entre vizinhos e colaboram para a preservação das demais áreas comuns do condomínio.

Pet Place é lugar de alegria, e alegria é o que não falta em um CMO. Conheça alguns de nossos lançamentos que possuem Pet Place clicando aqui.


Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse