Dicas

Viverde Areião: fique por dentro das vantagens especiais do grande lançamento

Está chegando o tão aguardado dia do lançamento do Residencial Viverde Areião, o mais novo lançamento da CMO Construtora no Pedro Ludovico. Por isso, não há melhor hora para se lembrar de todas as incríveis vantagens de aproveitar o Dia D para garantir seu apartamento dos sonhos, levando em conta que ele proporciona diversas condições imperdíveis para o comprador. Confira algumas a seguir:

 Disponibilidade de unidades

Uma das maiores vantagens do dia do lançamento é a de poder escolher as melhores unidades do empreendimento, optando pelas metragens e demais características que melhor se encaixam às necessidades específicas do seu estilo de vida. Além disso, você também poderá escolher o andar do apartamento, algo que influencia diretamente em fatores como a vista, o contato com o sol, a frequência de ruídos e até mesmo a praticidade na sua rotina. Clique aqui e saiba mais sobre a importância de escolher bem o andar do seu apê.

Preços e condições especiais

Para estimular os compradores a aproveitarem o lançamento, as construtoras costumam oferecer as unidades com condições especiais de pagamento. Ou seja, fica muito mais fácil de conquistar o apartamento próprio sem se perder nas dívidas.

Personalização sem reformas

Comprar um apartamento no lançamento significa que ele será entregue exatamente do jeito que você sempre sonhou, e o melhor de tudo: sem a necessidade de reformas caras e demoradas. Isso se deve à possibilidade de personalização de unidades na planta (caso haja disponibilidade para tais personalizações), que permite a ampliação de quartos e salas e até mesmo transformações de determinados cômodos em outros espaços. Clique aqui e conheça tudo o que você precisa saber antes de comprar na planta.

Valorização do seu investimento

Por se tratar de um imóvel na planta, a unidade tende a valorizar em até 20% até a entrega das chaves. Ou seja, quando estiver pronto para morar, seu apartamento estará valendo consideravelmente mais do que o que você pagou, tornando-o uma excelente garantia de retorno financeiro.

Sala Viverde Areião apto 119m²

Depois de todas essas vantagens, fica fácil entender por que você não pode perder o grande lançamento do Residencial Viverde Areião, que acontecerá dia 20/08, sábado, a partir das 8h, no Stand CMO da T-63 (Avenida T-63, esquina com Rua T-37, Setor Bueno). Além de conhecer de perto o novo decorado do empreendimento, você poderá tirar todas as suas dúvidas com uma equipe especialmente treinada. Por isso, marque na sua agenda e não perca essa grande chance de realizar o sonho do apê próprio com condições imperdíveis.


Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse