CMO Construtora

Por que investir no Parque Amazônia? Bairro chama a atenção pela qualidade de vida

O Parque Amazônia é um dos bairros mais tradicionais de Goiânia e está atraindo olhares de investidores atentos às oportunidades mais valiosas do mercado imobiliário. Mas, o que exatamente torna esse bairro tão especial para investir nele?

São vários os motivos que colocam o Parque Amazônia como um dos melhores bairros de Goiânia para investir. A combinação de uma localização privilegiada, uma excelente infraestrutura e a serenidade proporcionada pela proximidade com espaços verdes, como o Parque Cascavel, tornam este bairro uma ótima escolha. Aqui, os moradores encontram um mundo de conveniências.

Localização Privilegiada

Situado na região sul de Goiânia, o Parque Amazônia oferece acesso rápido e fácil aos principais setores da cidade, evitando as regiões mais congestionadas, como o Marista e o Bueno. Essa localização permite aos moradores e investidores desfrutarem de uma mobilidade urbana eficiente, economizando tempo e melhorando significativamente a qualidade de vida diária. A proximidade com grandes centros comerciais, como o Buriti Shopping e o Goiânia Shopping, adiciona uma camada extra de conveniência para as compras e o lazer.

Vizinhança Verde

O bairro não só se beneficia de uma localização estratégica, mas também está cercado por áreas verdes, como o Parque Cascavel e o Vaca Brava, tornando-o um refúgio perfeito para quem busca tranquilidade sem abrir mão das comodidades urbanas. Essa proximidade com a natureza oferece aos moradores uma oportunidade rara de viver em uma área que promove o bem-estar e a saúde, através da prática de atividades físicas ao ar livre e do contato direto com o meio ambiente.

Potencial de Valorização

O crescente interesse por moradias que combinem qualidade de vida com acessibilidade tem colocado o Parque Amazônia em uma posição favorável no mercado imobiliário. A demanda por propriedades no bairro tem se mantido em alta, sinalizando um excelente potencial de valorização para investidores imobiliários. A presença dos empreendimentos CMO reforça o bairro como um destino de investimento promissor, capaz de oferecer retornos atraentes a médio e longo prazo.

Floramazônia

A CMO Construtora marca presença novamente no Parque Amazônia, desta vez para apresentar o seu mais recente projeto, o Floramazônia. Este empreendimento se beneficia de uma localização estratégica, com vias de acesso rápido e cercado pela exuberância do verde, oferecendo apartamentos de 2 e 3 quartos, todos com suítes, projetados para maximizar a qualidade de vida de seus moradores.

O Floramazônia é uma verdadeira celebração do que há de melhor no bairro, situado na Avenida Jandiá com a Rua Jaçanã, colocando seus futuros residentes a uma curta distância de importantes centros de compras como o Buriti Shopping e o Goiânia Shopping, garantindo conveniência e facilidade no dia a dia.

Entre em contato com a nossa equipe e saiba mais sobre o empreendimento para garantir o melhor investimento de 2024.


Comentários do Facebook

Outros posts do seu interesse